A Salix Alba assessoria tributária, nasceu em 2012, com o compromisso de assessorar empresas e organizações filantrópicas de forma estratégica, simples, e transparente na recuperação de impostos e contribuições. A Salix atua de acordo com a necessidade de cada cliente, temos uma ampla visão de mercado e foco em restituição tributária no âmbito administrativo.

 Nossa missão sempre foi voltada para a restituição tributária e o dinheiro direto na conta do cliente, sem burocracia. Nossos valores estão pautados nos seguintes pilares: ética, respeito e segurança, e através da nossa visão, oferecemos serviços completos de recuperação de impostos e contribuições com agilidade, transparência e segurança.  Contando com mais de mil parceiros por todo o Brasil, a Salix Alba assessoria tributária, decidiu inovar e agora somos Salix Tributária!

Mas por que mudar? 

 Com o atual cenário em que vivemos tal como a crise do Coronavírus, a impossibilidade de contato direto e o aumento do uso das mídias digitais, nos fez pensar e despertou um desejo de mudança e modernização e com isso, resolvemos #simplificar e agora a Salix Tributária está de cara nova, mas a mudança não é só na estética, mudamos também a forma como o processo é feito.

  Mudamos, simplificamos, nos modernizamos, mas não perdemos nossa essência, continuamos devolvendo seu dinheiro, mas agora de uma forma totalmente online! Isso mesmo, todo o processo de restituição feito em alguns cliques e de qualquer lugar! Clique aqui para saber mais.

A nova logo: 

 A marca é o bem mais valioso de uma empresa, e a identidade visual é responsável por traduzir a essência da marca. Dessa forma nossa nova marca está mais clean e moderna, com objetivo de desenvolver uma proximidade, transparência, formalidade e acessibilidade. A nova logo conta com uma escrita mais moderna e a presença da cor laranja, que significa vitalidade, prosperidade e sucesso, é uma cor quente e está associada à criatividade, alegria, confiança e amizade, princípios esses muito valorizados por todos aqui na Salix.

 Nós aqui da Salix Tributária vamos seguir nos reinventando para que você possa ter a melhor experiência e facilidade na hora de restituir os tributos. Afinal, a vida é assim, uma constante mudança. Estaremos sempre aqui para te ajudar!