No último post, contamos a vocês o motivo de mudarmos, caso ainda não tenha lido esse post é só clicar nele no fim desse post. Hoje, vamos apresentar as novidades presentes neste site.

São cinco novidades, dentre elas a central de ajuda, o blog, programa de parceria, um simulador de restituição e uma aba para acessar sua conta.

Vamos começar falando da Central de Ajuda/ Fale Conosco, com ela você consegue tirar suas dúvidas sobre restituição tributária diretamente com nossos consultores! É só colocar seu nome, e-mail, telefone e perguntar! Tendo também a possibilidade de falar diretamente conosco pelo whatsapp.

A segunda novidade é o Blog, isso mesmo, esse espaço em que estamos conversando agora. No blog da Salix, contaremos novidades sobre nós e sobre a restituição tributária.

A próxima novidade é o Programa de Parcerias, que está direcionado a contadores, advogados e profissionais liberais. O profissional interessado na parceria, ficará responsável pela gestão e prospecção de vendas, suporte no relacionamento entre a Salix e a empresa ou entidade, e quando a restituição for feita, receberá uma comissão.

Na aba Acesse sua Conta, você cliente da Salix, pode acessar os extratos de restituição, relatórios e informações da sua empresa ou intuição filantrópica.

E por fim, nosso Simulador de Restituição, com ele você pode consegue ter uma ideia de valores de restituição para sua empresa do simples nacional e organizações sociais.